2ª Jornada do CN Não Seniores




A Federação Portuguesa de badminton já publicou no seu site a lista de inscritos para a 2ª Jornada do CN Não Seniores. Na lista estão os atletas que jogarão os Zonais no próximo sábado, 13 de Novembro e os atletas já apurados para a 2ª fase da 2ª Jornada a realizar no CAR, dias 27 e 28 Novembro. 

JMA - Novo site


JMA-BadmintonSport, inícia a partir deste Domingo, dia 7 de Novembro, uma nova etapa na sua vida on-line, juntamente com o seu novo espaço.
Este espaço denominado "Passatempo" irá ser dedicado mensalmente, 12 vezes por ano, a todos os jogadores, treinadores, pessoas ligadas ao mundo do badminton, etc., que queiram participar no sorteio de um artigo de badminton, que JMAdisponibilizará.
Este passatempo terá sempre como tema o Badminton, podendo contudo abarcar as seguintes áreas:
Pergunta / Resposta;
Identificação de Imagens;
Criação de Slogan;
Foto mais espectacular do Badminton Nacional;
Foto mais espectacular do Badminton Mundial;
Criação de um Banner;
Ou outras situações ligadas à modalidade.
A resposta, foto, etc., deverá ser enviada via e-mail para: jmaca46@gmail.com para poder ser a seleccionada para o sorteio, sendo-lhe atribuído um código de entrada, que receberá na sua caixa de correio.
O vencedor, será sorteado entre todas as respostas, foto, slogan, etc., que correctamente derem entrada sobre o tema mensal anunciado.
No caso de se tratar da apreciação de uma imagem, desenho, slogan, artigo, etc e que seja susceptível a interpretação variada, existirá um Júri composto por 3 elementos, que decidirá o(a) vencedor(a).
Poderão participar neste passatempo, todos os interessados residentes em Portugal, devendo para isso, criar a sua conta neste site, devidamente preenchida, para que em caso de se tornar vencedor, poder ser contactado e enviado o respectivo prémio.
Não serão aceites participantes que não estejam registados.
Cada inscrito, apenas poderá participar uma vez em cada passatempo mensal, num total de 12 vezes por ano.
O prémio de cada passatempo mensal, será entregue pessoalmente ou via correio, até ao dia 15 do mês seguinte, ficando o seu nome a vigorar na lista dos premiados mensalmente que estará publicada neste site.
Outros tipos de passatempos ou concursos poderão vir a ser promovidos por JMA-BadmintonSport, neste espaço, pelo que deverá estar atento.
Esperamos por ti... Participa!
MC,
JMA (José Manuel Almeida